quinta-feira, 1 de julho de 2010

I miss you.

Você me chamava de seu anjo, dizia que eu fui mandada do céu, você me abraçava forte nos teus braços. Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte, eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando. Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso, e eu ainda derramo lágrimas de vez enquando; e mesmo que agora seja diferente, você ainda está aqui de alguma forma. Meu coração não vai deixar você ir. Eu preciso de você sabia, eu sinto sua falta.
Você dizia que eu era sua sonhadora, e agora estou vivendo o meu sonho. Ah como eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo. Estou pensando em voltar ao passado. É verdade que o tempo está voando rápido demais. - Miley Cyrus ♪

2 comentários:

  1. i miss you , i miss your smile ... - miley cyrus *--*
    amei !
    --
    www.justtexts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amooo essa música...
    ameeei!

    aos-treze.blogspot.com

    ResponderExcluir